sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como chegar ao orgasmo sozinha

Bom, na coluna passada resolvi tratar de um assunto polêmico: Masturbação feminina: O Tabu, porém não detalhei como fazer minuciosamente e acho que isso pode ser necessário para as marinheiras de primeira viagem alcançarem o clímax.

Então ai vão as técnicas para se alcançar o Prazer Solitário:

  • Se você tem receio de se tocar, mas deseja começar, você pode iniciar com um toque mais malicioso durante o banho e pode usar o sabonete líquido para diminuir o atrito.
  • Não tenha pressa! Se você tomou a atitude de se tocar, faça o com calma, e para aumentar a excitação não toque apenas a vagina, mas também outras regiões sensíveis como parte interna da coxa, glúteo e seios.
  • Para fazer é necessário que você esteja confortável, por isso as melhores posições para praticar o ato é sentada ou deitada.
  • Lubrifique a região antes de começar para diminuir o atrito.

O Clitóris: Desculpe amigas eu falei o lugar, mas não passeio o endereço. O clitóris ou Botão Mágico é um órgão alongado e erétil localizado na parte superior da vulva e sua única função é o prazer sexual, esta região tem muitas terminações nervosas, especificamente de 6 a 8 mil fibras nervosas e por isso é muito sensível. Então como usar o Clitóris nos momentos de sexo sozinho?

  • Antes de tocar no clitóris diretamente acaricie os grandes e pequenos lábios e toda a região da vulva para aumentar o clima.
  • Ao tocar o clitóris faça movimentos circulares e varie a intensidade, altere o tamanho dos círculos, varie a pressão sobre o clitóris, enfim diversifique a fim de sentir como seu corpo reage aos diversos tipos de estímulos.
  • Quando estiver bem excitada mantenha movimentos constantes e aumente a velocidade.

Para aqueles homens que acham que o Ponto G feminino está no final da palavra SHOPPING, se enganam. O ponto G está localizado na parede interna da vagina a cerca de três a cinco centímetros da entrada, mas algumas mulheres não possuem essa região sensível, porem se vocês amigas estiverem dispostas a procurá-lo durante seu momento só, introduzam o dedo indicador na vagina e procurem por um ponto sensível e elevado.

O Ponto V, sim existe um ponto V!!! Este ponto sensível se encontra na união do monte Venus com o osso do púbis e o inicio do clitóris, para localizá-lo ponha a mão na parte mais baixa do púbis de forma que os dedos indicador e médio fiquem em contato com o inicio dos grandes lábios. Você vai sentir uma cavidade esta, que, ao ser acariciada ou sofrer uma leve pressão, desencadeia ondas de excitação.

Bom agora você não tem mais desculpa para não partir para o autoconhecimento, depois que você se descobrir conta para seu parceiro como você gosta de ser tocada, isso vai melhorar sua relação.
Ponto V

Essa imagem é para você saber o lugar de tudo!!!

 
Bjs até sexta!!!

1 comentários:

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Sozinha não kkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management