terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Feira Uma Visão Colorida de Enxergar!


Meus amores mais amados tudo bem?

Estava eu linda fazendo um programa ótimo de sábado e pensei porque não comentar sobre esses programinhas que adoramos fazer para nos distrair?

Hmmm, acharam que era baladinha né safadinhos? Não! Estou me referindo a um belo programa feito para quem sabe aproveitar a sua bela manhã de sábado: “FEIRA” minha gente, feira onde compramos frutas e legumes. Descobri que não existe lugar mais instigante.

Estava eu linda com meu carrinho de feira, vestindo meu shortinho luxo e usando minha sapatilha bico fino com minha camiseta regata da Skala, quando comecei a olhar a Feira com outra proporção, primeiro fui à barraca de legumes.

Feira livre
Gente, como é maravilhoso aquele ambiente! Primeiro olhei para o pepino, o que me lembrou (UM BOYMAGIA), cenoura acho uma coisa sofrida, mas quando virei e vi a mandioca, os meus olhos brilharam, e a berinjela (#TUDO) e ainda me deparo com o rabanete (#DUPLO SENTIDO TANTO NO OBJETO QUANTO NO NOME), amigos tive que sair correndo de lá senão teria vários orgasmos múltiplos.
Bananas
Quando chego à barraca das frutas meu orgasmo caiu profundamente não tem como pensar em nada com aquelas frutas que parecem mulheres “nunca quero comer! Entendi eu não consumo tantas frutas, só deu uma levantada quando cheguei à sessão das bananas


e claro a banana da terra
Banana da Terra

, porque a nanica nem enche barriga, mas claro que não podia de deixar de ver o feirante da barraca. Gente como ele é magia e ainda tira a camiseta por conta do sol escaldante... Só tirei os meus óculos escuros e dei uma olhadinha safada para ele e saí só para ele desejar porque ter, é outra historia (#ADORO ME FAZER DE DIFICIL).

Para finalizar nada como um bom pastel, apesar de ser outro lugar desestimulante, porque toda barraca de pastel tem um japonês pelo menos. Isso desanima. Acabamos de ver legumes grossos e grandes e por ultimo nos deparamos com japoneses com aquela coisa murcha e pequena, ninguém merece!

Ai amigos, sei que adorei a Feira. Ela nunca mais será a mesma, agora brigo horrores com minha mãe para ir lá, ainda mais depois que o feirante escreveu o numero dele na banana da terra, luxo!




Bjos Azuis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management