segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E Você? Já Mandou Um Carro de Loucura De Amor?

Para aqueles que não sabem do que estou falando, carro de loucura de amor é aquele todo enfeitado de corações e bexigas, com um som bem potente na traseira e que sua pretendente apaixonada manda ir até a porta da sua casa e tocar uma série de músicas bregas e declarações de amor. Homens e mulheres respondem de maneira diferente ao receber uma loucura de amor. Para o dito “sexo frágil”, nomenclatura que está caindo em desuso devido as recentes pesquisas que apontam que as mulheres dão muito mais porrada que os homens, receber um carro de loucura de amor é maravilhoso. O homem gritando para todos os vizinhos dela que a ama. Aquela vizinha encalhada morrendo de inveja. A avó olhando tudo aquilo e dizendo que ele é o homem perfeito. Tudo isso e mais um pouco, torna o evento algo tão marcante na vida de uma mulher quanto trocar o status no facebook para um relacionamento sério. Já para o sexo masculino o efeito é o oposto. Aqui fica uma dica para todas as mulheres. NENHUM HOMEM MERECE O CARRO DE LOUCURAS DE AMOR!
Para termos uma ideia do que é um homem receber um carro deste em sua porta vamos criar um exemplo meramente fictício. Vamos pensar na situação de nosso protagonista, vamos dar um nome bem genérico para não haver semelhança com ninguém conhecido. O nome pode ser então JOSÉ. Algo simples e genérico.
Nosso amigo imaginário José está em sua casa, num dia tranquilo de sol. Muito confortável em sua cadeira de escritório acolchoada, navegando pelas páginas do facebook, fazendo piadinhas e publicando memes. Ao fundo, ele escuta um barulho. Alguém chama o seu nome assim “José, venha até a porta. Temos uma mensagem para você”. O coração de José dispara. Ao fundo toca uma música brega, bem genérica dessas de festa de casamento. Nosso amigo fica angustiado. Busca a saída mais próxima, sem sucesso, pois todos os lugares levam a porta da rua. É abordado por pessoas poderosas, físicas e psicologicamente, e arrastado pelos calcanhares até a porta. Lá chegando, a música brega continua tocando (não diremos o nome da música, pois nosso amigo imaginário José tem medo que o bullying continue por parte de seus amigos). A rua está lotada. É possível se ouvir o som num raio de 15 kilometros. Fogos são estourados. Balões são soltos. A moça que provocou este fuzuê todo pega o microfone e começa a falar um monte de frases clichês, acompanhada por uma música clichê. Nosso amigo imaginário José olha ao redor para ver se não encontra uma arma. Sem sucesso. Pensa em beber veneno para aliviar a sua dor, mas nada a seu alcance. Enfim, está acabando. O carro já está indo embora, após entregar uma cópia do áudio daquele momento. Como se precisasse de um CD para deixar para sempre registrado na memória aquela tortura. Ufa! Acabou. Mas por outro lado, nosso amigo imaginário José sofre retaliações até hoje. Quando toca música romântica brega no celular de alguém, ele logo se joga embaixo da mesa. O rapaz ficou traumatizado.
Por estes motivos, homens não podem receber loucuras de amor. A menos que a mulher queira uma desculpa para terminar o namoro. Fica a dica! Rsrs
E o que tudo isso tem haver com música? Meu irmão, eles usam as músicas do carro de loucura de amor como arma. Esse é o poder destrutivo da música.
Se você também conhece algum amigo hipotético chamado José que tenha sofrido essa violência, compartilhe conosco.

3 comentários:

Janaina Gomes disse...

Poxa! Coincidentemente conheço um caso semelhante, cujo protagonista também se chama José. Surpreendente! rs

Giácomo Corleone disse...

EU TAMBÉM CONBHEÇO UM CASO SEMELHANTE COM UM JOSÉ!

Anônimo disse...

bom nem todos pensam como vc uma loucura de amor pode ser maravilhosa quando os dois estao apaixonadaos tanto homens como mulheres vao adorar uma declaraçao de amor feita por ambas as partes...assim vc deixa o romantismo de lado,para dar lugar apenas para o machismo,tenho certeza que vc adoraria ganhar uma massssssssssssss...sera que tem alguem que te ama a esse ponto.kkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management