quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mulheres Selvagens

Mulher Selvagem
 É incrível como o lado animal sempre fala mais alto que o racional em nos, pobres Homo Sapiens. Sim, nossos instintos estão sempre a flor da pele, prontos para explodir com uma simples conversa. Não pense que estou exagerando. Por mais que nos dizemos RACIONAIS, o nosso dia-a-dia deixa bem claro que aquele instinto selvagem sempre tem seu lugar.
Homens por exemplo sentem tesão por tudo, só pensam em sexo, relacionam tudo a sexo, esse é o instinto falando mais alto. Já as mulheres, vou precisar de mais de uma linha para falar a respeito.
Seres complicados que em um dia amam, no outro odeiam. Mas como o ponto aqui é simplificar, então vão alguns tópicos do MUNDO FEMININO que ajudaram os homens A FUGIR. E claro, a nós mulheres a identificar esse instinto selvagem e DOMA-LO!

QUANDO O INSTINTO FALA MAIS ALTO :

  1. O mundo gira em torno dela. Toda a atenção da galera é pouco, ela que sempre mais e mais. Ela nunca vai terminar uma frase sem usar a primeira pessoa do singular. Seu egocentrismo é tão grande que por pouco não derruba sua alma. ( Vá para o tópico 6).
  2. A inveja aumenta. Ela sente inveja apenas de mulheres de seu porte, ou melhores. Nunca uma mulher mais baixa, mais feia ou menos inteligente do que ela vai lhe causar algum aborrecimento. Pelo contrario, pode ser ate uma aliada, assim todos elogios serão para ela e ainda por cima ela terá com quem compartilhar os dilemas de ser legal e bonita. (Vá para o tópico 8).
  3. Enxergam apenas defeitos. Por mais linda que suas amigas sejam ela vai sempre achar um defeito. Eu disse amigas(!), as outras elas procuram ao menos uma qualidade, já que os defeitos são inúmeros. (Ver tópico 4)
  4. Julgam a próxima com um simples olhar. Falam mal do cabelo, da pela, da roupa, das unhas, da depilação e principalmente do sapato alheio . Tudo isso é analisado em questão de segundos. Uma mulher nunca encara olho a olho sua concorrente. Uma mulher só olha fixamente para outra quando existe algum interesse sexual. Ai já é o instinto masculino quem está no comando. Rsrs (ver tópico 7)
  5. Falsidade fica em alta. Esse instinto torna qualquer mulher a melhor atriz do mundo. Cumprimentar, dar beijinhos e até elogiar. Palavras como OI GATA, FLORZINHA, MIGUXA estão no topo da lista de COMOSERFALSA.COM.BR. Atitudes clássicas femininas que demonstram total falsidade quando realmente não existe intimidade. #faleimesmo (Vá para o tópico 2)
  6. Que ser a mais bonita sempre. Mulheres se arrumam para outras mulheres. Elas disputam quem chama mais atenção e mal sabem que os homens preferem as mais simples. Digo isso com toda certeza, homens que gostam de mulheres cheias de maquiagem, com vestido cheio de frescura, salto muito alto... são tão fúteis quanto elas. Depois reclamam que não acham homem que presta.(!!!) (Vá para o tópico 3)
  7. Não importa sua classe social, seu nível de ensino, mulheres adoram competir entre si. Quando não podem sozinhas juntam-se ao inimigo. Por isso rodinhas de loiras X morenas, magras X altas...depois de eliminar as concorrentes, brigam entre si. Ou você acha que os concursos de Miss têm origem na Grécia Antiga? ! (Vá para o tópico 5)
  8. E mais importante. Uma mulher domada pelo instinto selvagem jamais admite que outra mulher é mais gostosa e/ou mais bonita sem antes fazer uma critica. (Olhe novamente o tópico 5)


São poucas as mulheres que conseguem domar esse MALDITO INSTINTO FEMININO. Até as mais simples muitas vezes se vêem em suas mãos em dias de TPM. Porém o importante é saber quem realmente está no controle. HOMENS fujam de mulheres selvagens, elas vão se preocupam mais com a manicure do que com sua felicidade. Afinal, onde já se viu uma selvagem que não cuide de suas garras .

 
CLUBE DE COBRAS PEÇONHENTAS !!!
Com Bixa Mor, Bixa Militante e Bixa Fuxiqueira.

CCP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management