quarta-feira, 16 de maio de 2012

Caça Ao Boy-Magias

Boy-Magia

Ola Miguxos tudo bem?

Eu estou bela e sempre exótica e solteira pra variar e pra "vadiar", como sofro com essa vida de prosmequidade dos outros (rsrsrsrs), porque sou uma Laydi, como dizia minha vozinha.

Seja uma Laydi no Guarcity, mas seja uma puta em São Paulo”, como sou obediente sigo a risca as dicas da vovó.

Hoje quero dar algumas dicas básicas para conquistar os boy-magias perdidos no meio desse mundão, somos divas e sempre conseguimos tudo que queremos. Pois então vamos la as dicas para agarrar os boys.

She-ra
  1.  No mercado e um ótimo lugar de caça, sempre tem um "magia" andando com o carrinho de mercado, porque fala serio pra que rebolar tanto, você encosta-se ao carrinho e já faz a fina paquerando o boy, mas observe bem em gente pode ser que ele ainda esteja em fase de teste cuidado para um rolo... de macarrão rs, outra dica do mercado e deixar o boy do carrinho bater o carrinho no seu pé, você faz uma descida toda sensual para deixar o boy de boca aberta, não tem boy que resista, assim você termina as compras dentro do estacionamento (ADORO).
  2. No metro eu nem preciso dizer como e a caça, afinal fiz um post relacionado (http://ciakomus.blogspot.com.br/2012/01/linha-rosa-do-metro.html) , mas ha varias formas e são infinitas, quem nunca levou uma encochada nervosa do metro? (e quando olhou para trás era aquele tiozinho tentando sensualizar), mas o que vai salvar e o boy todo trabalho no tanque do seu lado e ele não para de te olhar, você pensa agora "me dei bem" (e você esquece que esta com uma camiseta exotica, nada muito chamativa), olha dica belíssima que vou dar agora, nada de ficar se pegando dentro do vagão, afinal ainda tem hotelzinho que salvam a vida de todo mundo, não que eu tenha ido lá e só uma amiga que me disse!
  3. Shopping é o melhor lugar de caça, porque você acaba fazendo tudo por lá, comprar e sair com a barriga cheia, você conhece, pega e leva para o banheiro ou para as escadas de incêndio, lá e como posso dizer extremamente exótico!
  4. Ônibus esse é bem exótico para quem curti um estilo mais tradicional, no ônibus tudo começa com o lance da perna com perna, coxa na coxa e termina mão na mão, isso estamos falando do horário comercial, fora isso o povo adoro cantar no banco de trás (MINHAS AMIGAS APRONTAM MUITO, AINDA BEM COMO IRIA CONTAR AS HISTORIAS RS).


Claro que para encontrar boys-magias hoje não precisamos ir a lugares específicos, claro que mencionei alguns. Hoje a homossexual está em todos os lugares (GRAÇAS A DEUS, BELA FRASEDeus olha por nós”), o importante é sempre se prevenir, temos mesmo que beijar e da... desculpe, me empolguei com a frase rsrsrs.

Amo vocês e já sabem qualquer consulta amorosa podem me consultar, logo mais teremos um email totalmente voltado para perguntas e respostas...


Bjos Florais!

1 comentários:

gabriel disse...

Emagreça e seja feliz com power fit caps

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management