sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tamanho NÃO é Documento, SERÁ???

Sem querer destruir a autoestima masculina, mas essa história de que “tamanho não é documento” é uma das maiores mentiras inventados pelo imaginário mundo masculino. Muito provavelmente por algum homem de pinto pequeno.
Algumas, poucas mulheres, alegam não notar muita diferença, porem, a grande parte destas não possui "grande" experiência sexual, bem que não é preciso ter tanta experiência assim, é questão de lógica. Olha a régua, você acha que 12 cm pode produzir o mesmo efeito de 19cm ??? Com certeza não é uma diferença enorme, e quando o assunto é pênis 1cm faz toda a diferença ... pra vocês não se enganarem eu preparei uma imagem ilustrativa com os principais tamanhos de pênis. Mas não vamos levar tudo a ferro e fogo, neh?
Não é porque você tem o pênis pequeno que você tem que se matar, “criatividade” é a palavra de ordem, pois o importante é saber usar o que possui, então na hora H, muito carinho, bom humor, um oral bem feito e dedinhos frenéticos podem te ajudar e muito, também existem algumas posições sexuais que favorecem a penetração do pênis, ou seja, entra TUDO !!!!!!
Pra quem não possui um órgão sexual avantajado, qualquer centímetro a mais dentro faz toda A diferença, por isso essas posições são muito indicadas.
Agora para os bem dotados (... pênis grande nem sempre é vantagem), pode assustar algumas meninas menos experientes e também gerar dor ou algum desconforto na hora H. Para evitar esses problemas de percurso, um pouco de carinho e delicadeza nessa hora são indicados e, evite as posições com penetração total do membro.
De um modo geral um pênis grande chama muita atenção e pode atrair muitas mulheres????
SIM, é dos grandes que elas gostam mais !!!!




 Beijos em Chamas e até Sexta !!!

18 comentários:

Renata Florez disse...

Adoreeeei, prepara uma sobre o calibre, não adianta ter de 20 a 23 e ser fininho né.

Anônimo disse...

O meu e grade 20 porai mas tem saber usar

Leidi em Chamas disse...

Tem razão tamanho só não basta a espessura também é muito importante e saber usar o que se tem faz toda a diferença !!!

MARKETING MULTINIVÉL O CAMINHO PARA TEU $UCE$$O disse...

EU TENHO 19 CM MAIS AINDA ACHO QUE PRECISAR CRESCER MAIS UM POCO UNS 6 CM

Anônimo disse...

Quem procura esse tipo de informação já está com a auto-estima a meio caminho da destuição.

Vamos excluir os casos patológicos de micropenis, só pra poder discutir a questão. Então agora me conte sobre a dificuldade de 40% das mulheres do mundo de orgasmo, sobre os mecanismos femininos de manipulação para manutenção de um parceiro e sobre a necessidade de poder feminino que reside em colecionar falos maiores.

Mulher com complexo de Diana é o que não falta. Mas ei, claro que é muito mais fácil transferir as dificuldades sexuais femininas para o homem, né? Pena que não resolve, principalmente quando 80% da população masculina se encaixa no seu critério de "tem gente que gosta".

Vamos excluir do debate, ainda, as mulheres com canais vaginais mais, digamos, dilatados que o normal. Se é que existe normal. Normal - deveria ser - é alguém com algo mais do que tamanho dos genitais masculinbos ou femininos na cabeça. Mas no mundo de hoje, onde o poder é uma necessidade incessante para ambos os sexos, seu artigo cabe bem, na palma da mão, como um pau pequeno caberia.

Me poupe.

Anônimo disse...

ham...tamanha é documento muito das vezes para as prostitutas.

Raquel Pereira disse...

Rsrs...gostei do comentário do "Anônimo".
Tem todo meu apoio.
Sou mulher é acho que o vale é o carinho do antes, a saber usar do durante e o aconchego do depois.

Anônimo disse...

É compreensível, nesse nosso mundo BUNDÃO, que pelo tamanho do "pau" se mede a virilidade masculina.

Anônimo disse...

Quem gosta de pinto é viado... Mulher gosta é de uma "grande" conta bancária... Se isso fosse verdade, não ia existir sapatão e a China seria o país menos populoso do mundo...

LONDRINAHOT.... disse...

Tenho 17x5cm e sempre fiz as mulheres gostarem muito....sempre tv rapley das fodas....isso sim e um bom sinal....agora aki todo mundo e pauzudo kkkkkkum tem 20 outro tem 19 outro quer q cresca mais 6 cm vai tomar no cu....deve ser p sentar em cima.....nao ta contente ...se foda kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tu é um verdadeiro pau no cu, com inveja do pau dos outros, que procura consolo e se ilude com o elogios que as garotas usam pra te agradar...tu deve ser um batedor de punheta, um viadinho que acha que chupar rola e dá cu é foder....olha, sarra de costa, se tu quiser como o teu cu pra tu ver que pau grande faz diferenca! Te desejo um caralho bem grande neste teu cu e até a ppróxima!

Anônimo disse...

Esse anonimo aqui de cima ^ é um completo e falido babaca que tem uma rola no lugar da cabeça.
O primeiro anonimo, lá em cima, tem todo meu apoio. Inclusive, esse post aqui desse blog é decadente e vergonhoso. E a imagem anexada é tão ridicula quanto quem a desenhou.

No dia q vcs aprenderem a serem homens, sem necessidade de serem pênis ambulantes, vão saber o que é honrar as calças q vestem ;)

Unknown disse...

Vc é o que vc come, se vc for gordo então é gostoso! Se vc for magro vc é desnutrido, se vc for musculoso tem força de vontade para passar fome e mostra seu falta de proteínas e fibras!

Felipe Oliveira disse...

O meu tem 15,5, sei usar vc esta afim?

Felipe Oliveira disse...

Pau grande so faz a diferença entre homens, algumas gostam de pauzudos, outras não se importam, e outra tem medo ou não gostam porque machuca! Quem gosta de pau grande e gay, tem que sabre satisfazer, não so com pau, preliminares, sexo oral nela, masturbação feminina pelo parceiro, caricia, olho no olho. Tec.....

Felipe Oliveira disse...

Tamanho é documento para a mulher que gosta, e para as grandes mulheres 2,00, e putas!

Felipe Oliveira disse...

Ele também é grosso.

Felipe Oliveira disse...

Sei fazer oral, e masturbação feminina!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management