Amigos, precisava compartilhar esse fato que descobri a pouco. Uma reportagem que me chamou bastante a atenção “Gibi Novos Titãs da DC terá um super-herói gay”, ele traz consigo traços de um gay assumido e justifica dizendo que os Novos Titãs retratam as personalidades dos jovens, unidos a favor da justiça sem preconceitos.
Interessante pensar nessa nova abordagem sendo escrita para o público jovem, afinal a realidade do homossexualismo esta presente em todas as idades, porém hoje o descobrimento se parte posteriormente entre a juventude, e é bom poder retratar essa realidade que está embutida no nosso meio e poder apurar melhor a convivência de todos juntos na sociedade contemporânea.
Voltando ao nosso assunto, espero que esse autor não bata no peito e diga “esse vai ser o primeiro super-herói gay criado”, a quantidade de personagens nesse enquadramento existem tantos que perco a conta, mas acredito que eles nos fazem libertar o super-herói (#SEMENTE COLORIDA, PRONTO FALEI) dentro de nós. Poder admirar seu porte físico, seu jeito de agarrar os bandidos, encoxadas, nossa quero ser agarrado por um?... alguém mais?... #ESQUECE.
Vou apontar alguns personagens que possivelmente participavam da L.G.J. (Liga Gay da Justiça).
Batman e Robin – Esses dois eram uma dupla e tanto, mas acredito ser um dos primeiros super-heróis que lutaram para a realização do casamento gay, a Mulher Gato sempre atrapalhando os planos dos dois, quem acha que ela era apaixonada pelo Batman errou feio, pois o sonho dela era fazer um ménage com os dois #FATO.
He-man – Esse cara era foda, tiro o chapéu para ele, organizar um evento de bate-cabelo naquela era não é pra qualquer um, foi o autor da primeira competição de bate cabelo de Eternia, foi o evento do ano varias cidades foram ver a perfomasse dele batendo cabelo que ouvi rumores que ninguém conseguiu vencer ele no balanço, outro detalhe importante da sua vida intima, revelaram que ele era total-flex. Quando ele saia para pegação, de príncipe, era uma passivona, mas quando se transformava em He-Man era um ativaço.
OBS: ele sempre saia de príncipe. :/.
Ahaza, Bi!
Ele tinha uma queda imensa pelo Hyoga (Cavaleiro de Cisne), admitiu isso em uma coletiva de imprensa essa semana no jornal “A Loka”, reportagem com Thomas Turbano Pinto:
Repórter: Como foi pra você esse descobrimento?
Shun: Foi bom, na ilha de Andrômeda só tinha gay, não tinha para aonde correr, então foi mais fácil a libertação e o meu mestre me ajudou muito nisso ele era um escândalo não poderia perder o bofe né?
Repórter: mas já que tinha se descoberto porque voltou para os cavaleiros?
Shun: tinha que reencontrar meu irmão Ikkizinho, queria dizer para eles minhas experiências, flertes, reencontrar meu grande amor de infância Hyoga, e claro, jamais perderia aqueles 8 bofes escândalos todos malhados e gostosinhos na reunião de reencontro.
Repórter: E a Athena o que achou da sua opção?
Shun: aquela amapoa (mulher, para os leigos) não tem que achar nada aquela ridícula, sou mais eu, tive uma discussão com ela, me acusando de ter pegado o Seya. Foi só uma diversão na casa de Áries. Mandei ela olhar pro meu corpo e chorar, baranga.
Repórter: E como foi o encontro com Hyoga?
Shun: Bafo demais para ser publicado, ele resistiu no começo, mas quando lancei minhas correntes, foi tudo, escândalo total, destruímos a casa de aquário aquele dia.
Relatamos alguns que fizeram parte da nossa infância, claro que deva existir várias teorias e quero propor um dialogo: mandem os personagens mais gays e o porque você acha isso, debateremos o assunto e vamos fazer o top10 dos super-heróis que fariam parte da L.G.J. (Liga da Gay Justiça), e aí o que você acha?
Bjos Azuis
1 comentários:
Existe o site A liga gay >> http://www.aligagay.com/
Postar um comentário