sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Posições Sexuais Que Dão Livre Acesso ao CLITÓRIS

Bom amigas, suponho que vocês leram minhas duas colunas anteriores Masturbação feminina e O Tabu e Como Chegar ao Orgasmo Sozinha. Então você sabe muito sobre o Clitóris, um órgão que sua única função é proporcionar prazer a mulher, pensando nisso porque não explorar este ponto ao máximo, uma vez que o mapa do ponto G pra muitas mulheres ainda não foi revelado (Opa! Eu falei onde supostamente ele está, não é culpa minha!!!), então a nova sugestão minha para vocês mulheres é tocar o Clitóris durante o ato sexual, pois isso aumenta muito as chances de você alcançar o tão sonhado Orgasmo, e a estimulação clitoriana durante o ato sexual gera um prazer muito intenso uma vez que a vagina também está sendo muito estimulada.
Separei algumas posições super fáceis e muitos já devem até ter feito, qual a diferença delas então? A mãozinha no lugar certo! Sim pequenos detalhes fazem toda a diferença... Pode apostar.

Vamos às posições.


GAIVOTAS AO VENTO

PATOS MANDARINS (pra mim é De Ladinho rs)
POSIÇÃO ÉGUA

Bom essas são poucas posições mais para dar uma idéia mesmo( e outras coisas também), porem existem N posições que dá pra fazer o "toque mágico" como de quatro apoios, a mulher por cima e muitas outras ... Agora é só praticar !

Ah! E para que não exista nenhuma dúvida, eu quero sim que a cama de vocês pegue FOGO...No sentido prazeroso é claro!!!


Bjs em Chamas e até Sexta!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE PORRA É ESSA

Zelão Honorato disse...

Adorei o sexo dos super Sayajins... E veja, tem um precisando mesmo das suas aulas sobre sexo, não sabe o que é isso...

Leidi em Chamas disse...

Não entendi qual é a duvida senhor ANÔNIMO....

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiii

Carmen disse...

Use Eros Power Caps e arrase nessas posições, você terá uma ereção duradoura e prazerosa. Meu marido usa! :P

Candido disse...

O cara que precisa de dicas para essas posições tão manjadas ... kkk deve ser virgem!

Camila disse...

É... tem muita gente precisando ler esse post.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management