sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Masturbação Feminina O TABU!!!

Justin Bieber
Os meninos desde muito cedo curtem descascar uma banana, descabelar o palhaço, vive na vida injusta dos cinco contra um , e essas horas de prazer solitário são extremamente importante para o desenvolvimento dos meninos, são raros homens que nunca bateram uma boa punheta na infância e alguns continuam a praticar na vida adulta.
Mas para as mulheres o tema é um tabu, as mulheres não falam sobre masturbação, não praticam e se praticam não assumem, mas quais os motivos que levam as mulheres a tratarem esse tema com tanta relutância ??? Em uma conversa com algumas não-masturbadoras convictas elas relataram os motivos para não praticarem o ato, os motivos são muitos como: nojo, consideram errado a pratica da masturbação, não sabem fazer, consideram como um indicativo de carência, afirmam não precisar disso, entre outros motivos.
Primeiro não fazer por nojo, se você tem nojo do seu próprio corpo quem não terá? E nojo não combina com sexo nem com prazer, por isso se você estiver em uma dessas horas esqueça esse pensamento.
Considerar errado não posso falar da visão religiosa, mas tocar o seu próprio corpo não pode ser errado. O ato de se masturbar faz parte do processo de descobrir o que te dá prazer, qual tipo de toque é mais eficiente e é importante para a pessoa definir seus gostos, não é um indicativo de carência mulheres casadas ou com um relacionamento estável também podem e praticam esse ato afinal, não é sempre que você pode ter um homem a seu dispor.
Ainda em pleno século XXI carregar esse tipo de pensamento preconceituoso e retrógado é até meio vergonhoso, talvez seja ainda uma herança do tempo em que o único prazer que a mulher deveria ter era proporcionar prazer ao homem e que esta mulher deveria estar a dispor das vontades dele, ainda demoraremos muito tem para desvincular essa visão preconceituosa sobre a masturbação feminina, mas uma pergunta simples : Porque o homem fazendo é considerado natural?
Mas uma coisa hoje existem alguns brinquedos que podem te ajudar nos momentos de prazer solitário como os vibradores que existem de N formas e tamanhos, com várias funções diferentes alguns são feitos pra apenas massagear o Clitóris, outros são para ser introduzidos na vagina, alguns apenas vibram, outros tem movimentos circulares, outros tem relevo pra aumentar a superfície de contato, enfim tem pra todos os gostos e bolsos!!! Ah! Só pra constar a forma mais eficiente de se masturbar varia de mulher pra mulher, por isso pode ser considerada uma boa forma de se definir seu gosto, mas a forma mais simples e massagear o Clitóris com movimentos circulares e contínuos aumentando a velocidade com forme a necessidade .

Dica da noite: Visite o Sexy Shop é uma boa forma de se aprender um pouco mais sobre masturbação !!!

1 comentários:

Tarsila disse...

Eu faço, em média, 3 vezes por semana e é super tudo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management