quinta-feira, 29 de março de 2012

MULHERES Desen(CANTADAS)

Oi pessoas Feiaas, tudo bem?

Sumi por um tempo mas hoje vocês terão algo inútil no dia de vocês. Então como tema resolvi fala de cantadas, sim cantadas. Assunto clichê, todo mundo já conhece as melhores, e a piores também. Mas hoje que tal algumas categorias de cantadas, afinal todo cara além de ser um babaca de usar certas cantadas, ele tem alguma profissão! Ou não.


PROFISSÕES:

Pedreiro

Ah claro! Essas são as mais conhecidas, Quem nunca passo na frente de uma construção e ouviu: SEU CACHORRINHO TEM TELEFONE? Ou aquela: NÃO PRECISA OLHAR PARA ATRAVESAR A RUA, CARRO NÃO ATROPELA AVIÃO. Essas só não superam VOCÊ É O OVO QUE FALTAVA NA MINHA MARMITA. OMG!!!!! Minhas amigas entendem muito bem disso.

Vendedor

Claro que temos piadas mais criativas. Por exemplo o que me aconteceu esses dias.

Fui abordada por um Vendedor da Net e ele me perguntou se eu tinha net em casa, com internet , telefone e tv a cabo. Logo me assustei, quem trabalha fora do horário de serviço?! Mas respondi que tinha. Ai que veio o problema! Foi o que faltava para ele terminar a cantada. Ele disse que em anos trabalhando na net a única coisa que ele apendeu é que toda mulher bonita tem net em casa. (?)Juro que não sabia se eu ria ou chorava. Mas no fundo mesmo eu queria que ele liberasse os outros canais da minha tv que não pega Play per vew.

Falando em o que faltava para terminar a cantada... isso é o que mais acontece antes de se ouvir a pior cantada do mundo. Por exemplo quando um idiota pergunta VOCê TEM UAM COLHER? E uma mulher responder NÃO PORQUE? (Pronto deu oportunidade ....) POR QUE VOCÊ DA UM CALDO. Ai eu mato o cara que me fala isso!

Lexik piranha

Realmente uma piada dessas só pode vir de um ! muleke piranha! Assim como essa aqui.

Ele- Ola linda vc tem garfo, ae?

Ela - não, por que?

Ele - porque eu to te dando sopa !

Ela - mas nao se toma sopa com colher!

Ele - é por que sou dificil *sapokssapokssapokssapoks*

Mais uma.

Ele - prazer Richard aise.

Ela - aise?

Ele - ai se eu te pego.

Outra...

- Gata, você usa sutiã? Sim? Prazer, moleque top.

Guerreiros

Caras sem noção! Esses são os piores sem dúvida.

Você fala pra ele sumir e eles pensam que você ta dando mole.

Você fala que tem namorado e eles perguntam se você tem irmã gêmea.

Você fala que que seu namorado é ciumento.. Ele responde que ele não é.

Eles são do tipo que faria uma cantada dessas:

Ele - voce te namorado??

Ela - sim!

Ele - seu namorado é forte??

Ela - sim, muito forte…

Ele - entao ele aguenta um corno?

Nerds

Pelo menos tem um pouco de fundamento(rs) Mas não deixa de ser cantada.

Eu não sou adenina mas sou louco por timina

Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell.

Quando Deus te desenhou, ele usou o Photoshop CS5.

Você é tão perfeita que eu precisaria de uma placa de vídeo GTX 480 para admirar o seu gráfico!

Só para terem certeza que essas cantadas são péssimas!

Cantadas brasileiras na china



SE VOCÊS JÁ ESTÃO IRRITADOS DE LER TANTA BOBAGEM.. RELAXA QUE O POST UMA HORA MELHORA. Ou não!

Mulheres

Poderia escrever sobre as respostas para cantadas bestas, mas acho que a melhor maneira de retribuir uma cantada é com outra. Mas outra bem ruim! Pro cara se ver na BAD.

Para cantar um homem você pode fala qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, sem pé nem cabeça, totalmente sem nexo. O importante é lembrar sexo! Pronto. Conquistou o carinha.

Mas se você quiser algo com a cara, use uma dessas:

Oi gato, esta afim de tomar alguma coisa? Um suco? Uma breja? Um banho????

Não tenho onde dormir. Posso ficar na sua barraca?

(confesso que já usei e funcionou! )

Homens

Parem com cantadas. Por mais que muitas vezes as mulheres não resistam e sai uma risadinha. Pode ter certeza que não foi pra você. Foi para sua idiotice !!! Nada como um papo sincero e COM CONTEÚDO. (Entenda como quiser rsrs)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management