terça-feira, 20 de março de 2012

Power Rangers Gay

Olá amigas e amigos, zuzo bem?

Essa semana quero voltar ao nosso tempo de criança e lembrar de um dos programas de mais audiência e que toda criança adorava e queria ser um. É meus pimpolhos, são os Power Rangers. 
Toda criança assistiu ou assiste esse seriado maravilhoso que trouxe muitas alegrias para as crianças, no meu caso, uma série de brigas internas, pois não sabia se queria ser agarrado por Ranger Vermelho ou ser a RangerRosa? :/

Mas hoje venho com uma polêmica: ex-RangerAzul assume sua homossexualidade e ainda confessa que "sofria vários assédios quando era pequeno e teve que passar por uma terapia antihomossexualidade”.

Fato que o cara nunca negou ninguém por isso dos assédios, né? Sondei a minha amiga Ranger Amarela (a fofoqueira do grupo), disse que ele era muito revoltado (a) sempre brigava com a Ranges Rosa, saiu do seriado dizendo que era por conta do salário reduzido, mas as más línguas (Rangers Amarela) que era por conta de que sempre teve o desejo de ser a Rangers Rosa e querer o corpo dos Rangers Vermelho (#CHOQUEI AMIGOS).

Billy - Ranger Azul
 Eu também sofri horrores quando era pequeno, mas a diferença que eu aceitava de bom grado os assédios hahahahahaha, quando era pequeno tinha um desejo de ser a Ranger Rosa, mas naquele tempo homem não podia usar rosa como hoje (DROGA), mas sempre brincava as escondidas, e sempre quem me salvava era o Rangers Vermelho agarrava-me nos seus braços magias, que gostoso, né? Relembrar os velhos tempos...

Outro personagem que sempre me titulavam era o Shun (isso o personagem que comentamos na coluna Liga Gay da Justiça), pois então me titulavam dele acredita? Ate hoje não sei porque. Quando não era ele era a Deusa Athena achava luxo, o vestido longo e a vassoura sendo o meu cetro, era realmente uma Diva....

Até hoje me pergunto por que me chamavam de gay!



Bjos Azuis



Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4642516-EI12993,00-ExPower+Ranger+Azul+se+assume+gay.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management