Yehhhh! Estava demorando, mas hoje começa essa nova coluna falando sobre música. Na verdade zuando sobre música.
Tem gente que gosta de cachorro, outros não. Alguns gostam de sorvete de amora com cobertura de passas, a maioria não. Existem pessoas que gostam de mulher, outras não.
Mas quem não gosta de música?
Você pode até não gostar de um estilo musical ou outro, mas com certeza existe alguma música que te agrada, que te deixa feliz ou triste, que te faz lembrar do cachorro do seu ex que te largou pra ficar com sua melhor amiga. Enfim! Mas dizer que você não gosta de música é o mesmo que tentar defender a virgindade de sua mãe. A menos que você seja adotado, não faz sentido. Ou que você seja Jesus! Você não vai duvidar da mãe de Jesus?! E são por esses e outros motivos que não poderíamos deixar de falar sobre este assunto no nosso blog.
O primeiro post que vai abrir esta coluna é sobre um assunto que está ligado ao por que os homens aprendem violão. Calma, mulheres! Eu sei quais são os motivos que fazem vocês aprenderem também, mas isso é tema para outro post. E o que leva um homem a aprender violão é para pegar mulher. E hoje vamos falar das Top 5 que todo homem que aprende violão para pegar mulher já tocou na vida. E na maioria dos relatos já funcionaram.
Música romântica que exige do violonista um nível intermediário (ou nem tanto). A mulherada adora, mas a maioria nunca traduziu para descobrir que a letra fala de um cara chorão que está reclamando que ela, sua amada, fala, fala, fala, mas não faz. E ele quer mais do que palavras. É o tipo de cara que fica cobrando a atenção da mulher. Mesmo assim, funciona. Recomenda-se usar com mulheres carentes e que não saibam inglês. A música exige mais de quem canta do que de quem toca.
Essa funciona. Ela tem o maior índice de mulheres suspirando. Dispensa qualquer outro comentário. Recomenda-se usar com qualquer tipo de mulher. Se a música não funcionar a falha está em você meu amigo.
Exige do tocador apetrechos como o capotraste, caso ele queira impressionar a gata cantando no tom original. Funciona tanto com mulheres que não sabem inglês como com as que sabem. O cara endeusa a mulher. Fora a melodia que ajuda bastante. Recomenda-se usar com mulheres que terminaram a pouco com o namorado. É tiro e queda!
Música gostosinha. Tem toda uma pegada de bossa lentinha. Precisa ser cantada com suavidade. Funciona que é uma beleza. A mulherada fica calma. Exige nível médio do tocador, já que a música tem poucas notas. Recomenda-se usar com todos os tipos de mulheres. Sem contra indicação.
É a música do homem-capacho, mas funciona. Além da mulherada quase não prestar a atenção na letra, mesmo quando compara a criação dos dinossauros e a das mulheres, tem umas partes fortes que ajudam bastante. Recomenda-se usar com mulheres mandonas. Tipo daquelas que gostam de dar porrada no cara. O problema é que se funcionar você é quem leva a porrada mais tarde.
É claro que a lista é bem maior. Existem várias músicas, cada uma no seu estilo e tempo, que um homem pode tocar para derreter o coração de uma mulher e facilitar o trabalho. Mas estas 5 são as mais tocadas, segundo relatos da mulherada, pelos violonistas flertadores.
E ai?! Quais já usaram essas músicas alguma vez? Deu certo? Já usaram com você? Deu certo?
2 comentários:
O pior é que realmente funciona! Tem para pegar homem tbm??
Música para pegar homem? Não precisa disso, Benhê! Basta só ser mulher. Não tem segredo.
Homens e mulheres tem motivos diferentes para aprender a tocar um instrumento musical. Vamos escrever, em breve, um post falando sobre isso.
Postar um comentário