terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noite de natal gay!!!

É meus amiguinhos, o ano passou. Dentre tantas datas comemorativas, que nos deixa muito mais descansados (#GOOD FERIADOS), nessa semana comemoramos uma muito especial: a noite de Natal.

Festas e confraternizações são o alvo principal nessa data festiva. Sem falar no personagem principal dessa data que e o nosso bom velhinho papai noel. Lembro de uma parte da minha infância quando quis sentar no colo dele, foi a parte mais marcante da minha vida (EU TINHA 13 ANOS, ELE ERA MEU VIZINHO MALHADO DELICA), Não tem como a semente colorida não aflorar entre nossas veias.
Acho luxo total o Natal. Ele nos transforma, revigora, acende os pisca-piscas que existem dentro de nós, é realmente uma data Iluminada.

O preparativos para essa comemoração sempre tem um toque gay, como a montagem da árvore de natal. #Fato: sempre tem o filho mais detalhista, organizado e impecável que faz a arrumação (# É BIXA), e a parte do embrulho dos presentes com laços extravagantes e coloridos (#PRECISO REPETIR?).

Não poderia deixar de mencionar o "amigo secreto", envolve uma mistura de ansiedade e medo, sempre tem o parente gato que você quer "pegar" para dar uma pegadinha de leve, e os presentes são os melhores, eu mesmo já ganhei vários que me serviram e serverm até hoje - hahahahahahah.

Outro detalhe importante da noite de Natal, como é uma data família sempre aparecem aqueles parentes que você não vê há muito tempo, lembra no primeiro post dos “Cinco sintomas do descobrimento”? pois bem um deles era os troca-troca com primos, não é que esse primo chega para fazer a ceia com você, E AINDA SAI FALANDO QUE O PERU ESTAVA UMA “DELÍCIA” PARA SUA MÃE?

Não tem como discutir o Natal sempre vai ter um toque de magia colorida (GRAÇAS AINDA MAIS PELO PISCA-PISCA COLORIDO).






Deem vários abraços fortes e carinhosos nas pessoas lembrem-se e uma data de confraternização, quem sabe esses abraços não rolem frutos! (#FICA A DICA )







°\ Merry_Christmas





Beijos Azuis

1 comentários:

Darlan Cavalcanti disse...

aff

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management