quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Trilha Sonora Para as Férias


Depois de “Músicas para pegar mulher” acho que nada mais útil do que MÚSICAS PARA SE OUVIR DURANTE UMA VIAGEM. Claro que me inspirei na minha viajem frustrada para o nordeste. Afinal só foram 30h de ida e 28h de volta.

A dica principal é carregar o celular, o notebook e o mp4. Assim você terá como ouvir música durante pelo menos ¼ da viajem. O resto você gasta refletindo e tentando entender as letras do nosso playlist feito especialmente para essas situações. Eu mesma gastei quase 6h em apenas uma música QUE NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA (Samara) e eu ainda não entendi.

Preparem as hastes flexíveis de algodão(?) e Boa sorte!



AI SE EU TE PEGO (Versão em Inglês)  
Michel Teló



SAMARA
  
Capa de Revista 
” Coisa linda famosa samara
Deixa eu bater na sua cara
E te chamar de otária

E fazer amor, fazer amor... “

Além de ser corno manso é indeciso. Tem o clipe e tudo. Repara no cabelinho LINDO do corno, ops, do cara. RSRS


BALADA 
Gustavo Lima

O cara é tão bom compositor que por falta de criatividade colocou seu próprio nome na música. Sem contar o tche tche rere. #Tensooo 



KUDURO  
Latino

Me recuso a postar o link ou até mesmo a letra dessa música. Rsrsrs


UMA ARLINDA MULHER 
Mamonas Assassinas 

Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé
Te chamei de querida
Te ensinei
Todos os auto-reverse da vida
E o movimento de translação que faz a Terra girar
Te falei
Que era importante competir
Mas te mato de pancada se você não ganhar!
 

Agora para equilibrar um pouco o universo, vamos falar sério. Algumas sugestões sérias para curtir sua viagem.
Zé Ramalho
O Teatro Magico
Rita Lee

Até quinta!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management