fotocomedia.com |
O governador Geraldo Alckmin vai sancionar a lei antiálcool. Os estabelecimentos que venderem bebidas alcoólicas para menores vão pagar multas entre R$1.745,00 a R$87.250,00 e podem ter as portas fechadas. O movimento dos anões do Estado (USM – Unidos Somos Maiores) vão realizar um protesto contra a lei.
Agora quem vai ficar bem na fita são os primos e irmãos mais velhos. “É bom se sentir útil para meu irmão mais novo”, conta um irmão mais velho. Além disso, os maiores vão se dar bem com as piriguetizinhas de menor. Para pegar mulher, mesmo que você não tenha carro, agora você pode ser o bam bam bam que pode comprar a Birita.
Os estabelecimentos podem ser multados mesmo que os menores estejam acompanhados dos pais. Além do Procon os clientes agora podem ameaçar os bares com seus filhos. – Escuta aqui, ou vocês me tratam direito ou vou trazer meu filho aqui e vou servir Velho Barreiro pra ele.
O medo da população é que essa lei pegue tão bem quanto a antifumo. Pelo menos nos primeiros meses.
A fiscalização será dura. Pessoas que realmente entendem do assunto foram convocados para vigiar os bares do Estado. Veja os nomes dos fiscais:
- Cidão pé de Cana
- Inchado
- Toicinho
- Mané da esquina
- Chicão Sargeta
- Pedro Pega Bituca
- Pro Santo
- Biry Biriguí
0 comentários:
Postar um comentário