sábado, 19 de novembro de 2011

Pérolas De Buteco


Bom, meus caros companheiros de copo ... como sabemos, todo butequeiro de respeito possui alguns trocadilhos de lei...eis aqui no "Papo de Buteco", alguns para você que não conhece um bebum de respeito, passar a conhecer ... e tu que já conhece se conforta com sua posição de cachaceiro.



Nóis só não bebe acetona porque tira o esmalte dos dentes.”

Triste da mulher que passou pela vida sem ser enredo de uma única punheta!”

Ainda te pego sóbrio” o melhor elogio que se pode fazer para uma mulher num bar…”

Não tenho vícios. Só bebo e fumo quando eu estou jogando”

Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!

O Ministério da saúde adverte: Fumar e Beber faz mal a saúde. FODA-SE O MINISTÉRIO!

A bebida é a pior inimiga do homem: mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!”

Dizem que a bebida mata lentamente. E daí, eu não estou com pressa!!!”

Minha vida é um litro aberto”.

Bebo para tornar as outras pessoas interessantes…”

Está cientificamente comprovado que a cerveja contém hormônios femininos, pois após algumas cervejas, todos os homens começam a dizer muita besteira, brigar por qualquer bobagem e a dirigir mal”.

Tu és para mim o que sou para ti, tu vais me matar, mas eu vou te engolir”.


E para terminar com muita classe e instruir cultura. Que nos como bons consumidores de etanol destilado esbanjamos, diga-se de passagem, nada melhor do que um bom poema para refletir:


CACHAÇA, NADA MAIS QUE UM APERITIVO,
TODO MUNDO BEBE, MORTO OU VIVO.
COMO TODO POBRE QUE BEBE VIRA REI,
BEBEREI TODA A CACHAÇA DO UNIVERSO
PARA ESQUECER A MULHER QUE TANTO AMEI




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management