terça-feira, 6 de março de 2012

Verão Delicia: Bofes, Sorvetes e Corpo Malhado

Olá miguxos, zuzo bem?

Meu Deus que calor e esse? Juro que estou quase saindo pelada de casa, nessas horas tenho que admitir que ser mulher e ótimo: usar saia aquele vento entrando e saindo, nussa que delicia gente! Vou comprar uma quando sair daqui, e usar sem calcinha haahahahahaha (direto para o baile funk).

 
O melhor a ser visto no calor são os boys de regata, meu Deus que tudo! Aqueles músculos de fora, todo suadinho, e eu chupando meu sorvete toda inocente, e o meu subconsciente querendo derramar aquele sorvete nele... ai Jesus do céu!

O pior de se ver são as mulheres. Gente como elas gostam de colocar os air bags para fora, certeza que aquilo fica cheirando a chulé no final do dia, e pensar que os homens amam... cruzes! Ainda bem que nem passo perto de uma, senão ia andar direto com aqueles aerosóis anti- chulé na bolsa.

A dica é beber bastante água pra ficar com a pele delicada e fina, afinal somos BBB (bixas, belas e bunitas) sempre cuidando. Eu por exemplo não saio de casa sem o meu protetor. Adoro deixar a marca de calcinha (#FALEI).

Mas é isso, meus lindos vamos aproveitar o calor, mas com grande estilo e se cuidando sempre, e quando puder vai tomar um banho de mar, afinal você pode se afogar e beijar o salva-vidas sempre!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management