terça-feira, 13 de março de 2012

Exercito: A Força dos Boys-Magia

Ola amiguinhos tudo bem?

Hoje venho trazer uma noticia quente do mundo, “Foto de fuzileiro naval americano beijando o namorado gera milhares de comentários em rede social”, causou polêmica nessa semana, o soldado chegando de uma missão avistou o seu amado e logo foi dando um beijo de filme no boy dele. Gente até que enfim o exercito vai encarar que nos estamos aqui e que a intransigência deles não segura mais, não existe lugares aonde os homoxessuais não possam estar ou trabalhar, somos cidadão e merecemos respeito desde que nos demos ao respeito.

Boys-Magias

Agora meus lindo falo pra vocês, quando fui me alistar tinha um medo sabe, de encarar o exercito, hoje se tivesse escolha ia linda com eles, luxo, ser fardada, aqueles matos, camas, dormir de coxinha....

Gente luxo total, lembro de um amigo meu Francelino dizendo “aqueles homens sujos, fortes, marombados, sedentos por sexo, querendo me pegar...”, meu Deus velho ditado “Deus não da asa a cobra senão...”, eu adoraria servir minha pátria e ajudar o exercito brasileiro, temos que ser SOLIDARIOS uns com os outros não concordam.

Hoje o exercito está ficando mais colorido e acho isso best, assim vai ter mais gays bombados e ficando delicia hahahahahahah.

Vamos apostar nessa ideia..









Fonte: http://mundo.gay1.com.br/2012/02/foto-de-fuzileiro-naval-americano.html#





Bjõs Azuis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management