sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prazer É Coisa Séria




























Sim, as mulheres têm maior dificuldade de chagar ao orgasmo, e algumas não conseguem alcançar o ápice do ato sexual só com a penetração. Isso é muito complicado, aliais mulher é complicada por natureza. Desculpem minhas colegas, mas é difícil confiar em um animal que sangra por mais de 5 dias e não morre. Isso me intriga confesso!!! Mas voltando ao assunto “O prazer feminino”. Sim somos mais complicadas, porém, isso não significa que não consigamos gozar no final.
Existe uma série de coisas que as mulheres devem adotar para garantir o seu prazer, e algumas coisas que os homens também devem saber pra ajudar a mulher a encontrar o caminho das nuvens sem precisar de Brevê.
Ai vão algumas dessas coisas:
  1.   A preliminar pra mulher é muito importante. Ajuda a aumentar a lubrificação e a criar um clima. Senhores homens as mulheres precisam de todo esse contexto, por favor, não pulem etapas. Ou vai ser a mulher que vai pular a cerca, pois o Ricardão já conhece o manual.
  2.  Se você mulher não gosta, não faça, afinal não dá pra alcançar o prazer fazendo aquilo que não gosta. Submissão tem limites!
  3.  Não seja submissa, você tem suas vontades na hora H, faça ela valer ... Porém não seja extremistas, todo mundo tem vontades e em uma boa relação todos devem conhecer as vontades e limitações do outro e aceitar algumas coisas.
  4.  Na hora H doeu, incômodo, ardeu, tá dando câimbra... Para e muda de posição. Está sem criatividade? Uns indianos ai inventaram um livrinho bem legal. Talvez ajude um pouco. Se chama KamaSutra. Você acha até em banca de jornal. Mas de preferência, deixe para ler no quarto. Na banca de jornal pega mal. Vai por mim!!!
  5.  A mulher tem um acessório mágico que é muito mais fácil de achar do que o Ponto G, chama se “Clitóris” que tal investir nele??? Porém ele é sensível amigão então comece de vagar e aumente a velocidade gradativamente. Importante NÃO morda o clitóris!!! É sério! Muito sério! Meu, sério demais! Essa porra não é chiclete!
Agora amiginhas o que vocês estão esperando??? Vão ser feliz



Por Leidi em Chamas

5 comentários:

Anônimo disse...

Hmmm boa aula. Mas onde fica a banca que tem o tal livrinho? So se for na India, que aqui nunca vi.

Darlan Cavalcanti disse...

Conheço um cara...na verdade O cara, que podia dar umas aulas de preliminares. Não tem tempo ruim....até debaixo do sol do meio dia, com a galera vendo, ele não deixa a mina na mão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Boa e bem lembrado! Leid sugestão ai. Entrevista com O CARA da preliminares!

Leidi em Chamas disse...

Sim Claro "O Cara"!!! Considere se Convidadíssimo... pois o mundo precisa dessa vasta sabedoria !!!

Unknown disse...

E além de tudo "O Cara" dança pra caramba. Poderia ter um post no blog sobre dicas de dança... rsrsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management