quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frases Para se Livrar de Ligações de Telemarketing

1. Ainda bem que você ligou estava me sentindo tão sozinha, precisando de alguém para conversar.

2. Deixa eu aproveitar e divulgar que eu estou vendendo umas coisinhas...

3. A sua ligação é muito importante para mim. Não desligue que logo falarei com você. ( vá adiantar suas tarefas domesticas. A linha estará ocupada ninguém mais te perturbará.

4. E-e-e-eu  so-so-so-souu ga-ga-ga-ga-gago. Ma-ma-mais tu-tu-tu-tudo be-be-bem... ( ela desliga antes de você terminar a frase).

5. Sorry, eu não falar portugues! Saber onde eu achar caipirinha? Samba??

6. Hã?? Como?????? Fala mais alto!!!!!! Ainnn????

7. Nossa você é a moça do 203? Não ? Mas parece ser. Você é loira? ( e puxa um assunto totalmente sem nexo).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management