Publicada semana passada essa entrevista bastante inusitada, “Jogador de rúgbi descobre ser gay após AVC, deixa o esporte e vira cabeleireiro”, ele comenta na entrevista que não era gay e jamais pensaria no sexo masculino, mas devido a essa complicação na sua saúde alega que depois disso começou a odiar tudo na sua vida antiga.
Fala serio né so ele não tinha percebido que era gay, isso desenrola a grande questão que “nascemos ou viramos”, partindo da minha ideia de que nascemos assim e que é interpretação do nosso interior, para compreender melhor as coisas olhem a cara dele:
Fala serio esse sorrisinho engana quem, so falto a coroa de flores gay da semana, e ainda tinha uma namorada, meus Deus isso comprova que as mulheres estão desesperadas. Ele diz que praticava Rúgbi esse esporte é muito bom para um disfarce para sua família além do mais são vários homens se jogando e agarrando você ao mesmo tempo coisa que ele sentia vontade, mas como explicar para namorada que adoraria vários músculos caindo sobre ele, além do que o vestiário deve ser um arem de homens bárbaros, olha se não fosse assumido adoraria trabalhar lavando esses banheiros.
O fato de trocar a bola por um cabo de secador revela que ele não fez uma troca tão assustadora, ele no mínimo já fazia chapinha no cabelo dela.
Bato na tecla que temos que assumir o que estamos sentimos e não ficar escondendo e nos sentirmos exóticos e felizes com o que somos.
"A vida e bela" e única façamos dela um verdadeiro país coloridos e cheios de bofes maravilhas.
OBS: O AVC foi por conta de um pé na bunda que deve ter levado de um boy dele, #FATO.
0 comentários:
Postar um comentário