Se você só vai ao cinema para comer pipoca e dar uns amassos naquele(a) gatinha(o), parabéns. Dificilmente vocẽ vai passar raiva igual eu. Recomendo pular essa coluna e ir ler a sessão da Leidi em Chamas, do Marcos Bi, do Biry Bebum ou qualquer outro colunista daqui. Agora se vocẽ vai ao cinema por causa dos filmes mesmo(ou faz o cinema “vir até você” via torrent), você vai adorar essa coluna (ou não).
Vou escrever sobre filmes que estão em cartaz, mas também sobre as tralhas mais diversas que já foram filmadas nesse mundão de Meu Deus. Porque todo diretor de cinema que se preze tem uma tralha (ou uma Troma) no seu currículo. E quase todo ator já pagou mico para lhe pagarem cachê. James Cameron antes de fazer sua obra-prima “Avatar”, já ganhou a vida filmando “Piranha” (não, não é um filme pornô. É um filme de terror com peixes assassinos voadores). E o badalado Lázaro Ramos se lançou ao estrelato em “Cinderela Baiana”, clássico (?) do cinema trash nacional.
Enfim é um espaço de avacalhação antes de tudo. Se quiser críticas sérias e sensatas, vá procurar nos grandes jornais. Agora se quiser esculhambar junto, tamos aqui para isso. E o melhor de tudo: Se não gostou do que eu escrevi, pelo menos não teve que gastar 20 pilas (fora a pipoca) para ler.
0 comentários:
Postar um comentário