Fonte: Doido Filmes |
Thor (de Kenneth Bananargh)
Super Bonder |
Lembra de “Mestres do Universo”? Aquele filminho picareta em que o He-Man vai parar no nosso mundo e que todo mundo adorava quando passava na Sessão da Tarde? Pois é parece que o mesmo filme não fez tanto sucesso filmado nos dias de hoje e eu não to exagerando quando comparo os dois filmes. A trama simplória e o visual exagerado estão lá. Eu até queria dizer que o filme acertou e que o público é que ficou mais chato, mas aí eu lembro que colocaram um negro e um asiático em um mundo mitológico nórdico e toda minha boa vontade com o filme cai por terra.
Dolph Lundgren passaria menos vergonha que Chris Hemsworth, se tivesse feito o Thor nos anos 80. |
Cilada.com (de José Alvarenga Jr.)
“Nossa que crítica construtivzzzzzzzzzzzzzzzzz...” |
Juro que não tenho nada contra o fato do cara ser filho do Chico Anysio. Eu mesmo me inspiro muito no antigo Seu Boneco (Lug de Paula), principalmente na forma física e na simpatia. Também não acho que há nepotismo por trás do sucesso do cara. Apenas acho que o filme não funciona como comédia. A idéia do filme é até boa, mas as situações do cotidiano que são exploradas no filme são bem clichês e acabam não funcionando direito. O Bruno Mazzeo se sairia melhor se fizesse uma versão brazuca de “Rain Man” com seu irmão Lug. Difícil saber quem faria o papel de autista.
Não parecem, mas são irmãos. |
Qual o seu número? (de Mark Mylan)
Nossa, que criativo. |
“Meu Deus, o Caveira Vermelha!” “Larga dele, mocréia!” |
Passe Livre (de Irmãos Farelo)
Uhuuuuuuuuuu!. |
É a história de dois caras (os sem graça Owen Wilson e Jason Sudeikis) que recebem permissão das esposas para serem solteiros por uma semana, só o tempo suficiente para descobrir que a vida monogâmica é muito melhor. E uma das esposas que acaba pulando a cerca, sofre um acidente de carro. É como usar mulheres de roupa curta para atrair os caras para a Igreja, entenderam? E o pior é que dirigiu está droga foram os Irmãos Farelly, que em outros tempos nos deram “Débi e Lóide” e “Quem vai ficar com Mary”.
“Temos orgulho de sermos presbiterianos.” |
Acharam isso careta demais? Olha o último filme selecionado:
Amanhecer (de Bill Condon, vulgo William Camisinha)
Vontade de pegar numa tora. |
Veja meu amigo, minha amiga, se faz sentido um vampiro vegetariano (um Biry da vida), que CASA com uma virgem e vai passar a lua-de-mel num dos lugares mais ensolarados do mundo que é o Rio de Janeiro? Vampiro no sol, porra! Lugar de vampiro é em Sampa (já tivemos vampiro prefeito e governador até)
“Chupa, Rio!” |
Fontes:
http://fernandafreitas.files.wordpress.com
thor.movie-trailer.com
http://www.comicbookmovie.com
http://www.ufscar.br/rua
http://noticias.r7.com/blogs/eduardo-marin
wp.kzuka.com.br
omelete.com.br
filmesparadoidos.blogspot.com
filme-trailer.com
clicrbs.com.br
http://www.projetocinema.com.br
vampiresoftwilight.cineblog.com.br
1 comentários:
Ei, o filme do Thor é legal! Achei até melhor que o Homem de Ferro 2!
Postar um comentário