quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vida de Bus!!!!!!

Inhaíííí, tudo bem com vocês?
Eu tô boa e sempre linda e esbelta (MORRAM DE INVEJA DO MEU CORPO!!!), e claro sempre dando aquela mudada no visual agora com uma nova coloração loiro flamejante (#ARRASEI NO LUQUE, ESTÃO ATÉ ME CONFUNDIDO COM MARÍLIA GABRIELA (#DEI NA CARA DA MOCREIA QUE FALO ISSO)).
Bom, queria fazer um apelo às autoridades sobre a super lotação dos transportes públicos.

Meu Deus! Está afetando a minha progressiva com aquele povo todo respirando no meu cabelo. Ainda bem que meu cabelo não precisa de tanto afinal ele é liso por natureza (CHOREM).
Fora as encoxadas com aquelas mulheres grudando no seu bumbum que não largam mais. Sei que é maravilhoso, mas só para boy né! Acho que devem pensar “é gay mesmo vamos se agarrar aqui”, apesar de ser bastante discreto (MEU CORPO SE ARREPIOU TODO DE NOJO SÓ DE LEMBRAR) e o pior não é isso: e quando elas decidem cismar que você é hetero e que está gostando da coisa. Elas confundem o arrepiar (de nojo) com orgasmo. Agora quando um homem vem magia vem dar aquela encoxada e assim, acaba ficando grudadinho no seu corpo, aí meu bem pode ter um engarrafamento de três mil quilômetros que não ligo, aquele corpo junto com o meu sinto como se estivesse realmente dentro de uma lata de sardinha juntinha com o boy.
Outro detalhe importante é que a Prefeitura deveria investir para as pessoas que não tem condições de comprar um desodorante uns Kits Anti-fedor e entregar. O meu perfume francês junto com o odor das pessoas se torna “Essência de Gamba
não aguento esse povo com esse cheiro em plena 05h da manhã. Lindos: ser pobre não quer dizer ser “fedozinho”, imaginem eu, bela e linda tendo que ficar no meio disso, ainda bem que a pegação do ônibus vale a pena, porque eu falo, meus amores não existe lugar melhor para arrumar bofe, mas isso fica para outro dia...
A única coisa boa do transporte público é que ele te mantem em forma, com uma simples tarifa de ônibus você faz drenagem linfática todos os dias, e as vezes tem o brinde do dia com um boy magia delicia.

Lindos e lindas, isso foi um desabafo, mas amo muito essa vida....

Bjos Azuis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management