terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como Identificar Gays no Trabalho

Olá meus amiguinhos queridos como vão?

Como sempre estou ótima, bela e loira, mas hoje vim apontar alguns questionamentos sobre os nossos Works (trabalho para os leigos que não tem curso de inglês, pois bixa que é bixa tem um inglês, claro que o britânico, pois tem sotaque. hahahahaha), pois bem, today (Nossa. TO- DAY. Uau...voltando) venho com o intuito de desvendar aqueles seres camuflados no nosso trabalho, e galera, sempre existe alguém querendo sair da casinha, fazer aquele topete virar franja, mas que, por sua timidez acaba ficando guardadinho, mas com esse questionário não terá mais esconderijo seguro.

Isso é uma maneira de ajudar aumentar o seu circulo colorido na empresa. Hahahaha

Q.I

Você: Mano você viu que mina gostosa?

Amigo: Vi sim, mas esse vestido dela não está deixando ela gostosa (#SUSPEITO)

Você: Hoje meu dia não está muito bom?

Amigo: Você já consultou seu horóscopo hoje? Acho melhor você fazer seu mapa astral! (#MEU DEUS)

Você: Mano estou lendo um livro muito bom, “A origem do capitalismo de Marx” e você?

Amigo: “Papai sou gay e agora”, ganhei de um amigo. Ele disse que é bastante interessante e esclarecedor, não sei porque ele me deu este livro, mas tô lendo. (#WHAT?).

Você: Cara assisti a um filme muito louco no final de semana “Dois coelhos” e você?

Amigo: Fui com um AMIGO e assisti "Amanhecer" ele era e quis acompanhá-lo, sabe como é né?

Você: Meu terminei meu relacionamento?

Amigo: Como está se sentindo, pode se abri comigo, seu como é tenso essa fase, vamos marcar uma breja e conversar. (#SEI A BREJA)

Amigo: Vai ter uma festa dos meus amigos vamos?

Você: claro que topo quero catar muita mina lá.

OBS: mal sabe ele que a festa só tem gay e travesti hahahahahahahaha

Essas perguntas acima são perguntas informacionais, em uma conversa discreta na hora do almoço, existe outros detalhes a serem observados.

  1. Ele toma café ou chá? (Chá coisa de gente fresca)?
  2. Mesa sempre organizada?
  3. Gravatinha com cores exóticas?
  4. Ele sempre tem mais de uma cor de caneta na mesa?
  5. Ele tem amizade com as mulheres mais sensuais do escritório?
  6. Senta com a postura ereta na mesa?
  7. Possui alguns enfeites na sua mesa de trabalho?
  8. Maioria das empresas deixam um dia da semana para o funcionário se vestir como gosta. Ele continua vestido todo arranjadinho?
Olha, se depois disso tudo você não descobrir quem é do movimento na sua empresa, se aposenta, porque depois disso só falta o letreiro na testa dizendo “SOU BIXANAAAAA MEU BEM!
Amigo secreto
OBS: Bixa burra nasce homem hein, por favor!




Bjão Azuis

1 comentários:

Aline disse...

hahaha adoreiiiii
isso demostra anos de experiencia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management