sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hoje Só Peixão!!!

Hoje é Sexta Feira Santa ... a sexta-feira que antecede a páscoa, que para os cristãos lembra o julgamento, a paixão, a crucificação de Cristo. E nesta data também está vetado o consumo de carne vermelha ... ou seja, hoje você só pode comer peixe ...
Só peixe...

Pereirinha
Por favor nada de ROBALO ... é uma data que pede um peixão...

Aff minha rede não aguenta .... rsrsrsrs 
Eita peixão um desse sexta ... Mas só de peixe não se vive e domingo é o dia do chocolate, nossa adoro essa época, reserva a esteira pra mim segunda feira por duas horas por que eu vou me acabar no chocolate ...
 
Heresias a parte... Amigas espero que vocês curtam o feriado prolongado e não comam carne vermelha... hoje e dia de PEIXE, vamos variar o cardápio ...

E que no domingo você ganhem muito mais muito Chocolate ... uma vez por semana não dá nada consumir essa iguaria, depois você pode gastar essas calorias de diversas formas como esteira, caminhadas, SEXO... Ah! Chocolate na hora H é mara!

 














Boa Sexta Feira Santa ... suas Devassas rsrsrs... Brincadeirinha minhas anjinhas

Fui...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management