Ola, senhoras e senhores, cachaceiros e cachaceiras desse mundão, bem vindos a mais um papo de buteco...
Chegando a páscoa, geral já empolgado com o chocolate, comer bastante, ficar imenso de gordo por causa disso. E claro, sempre vem na mente aquela figurinha simpática, o coelhinho da páscoa. Bichinho sagaz agrada principalmente as mulheres.
Mas prepare-se para a história etílica, o verdadeiro coelhinho da páscoa.
Era uma vez…
Era uma vez um coelho. Ele vivia feliz com seus 300 irmãos, e como maior parte dos jovens dos dias de hoje, perdendo um tempo imenso na internet. O famoso nerd de hoje em dia, só coçando o saco, vendo coelhas gostosas, compartilhando um monte de coisas inúteis no “face”, e jogando aqueles jogos incríveis disponibilizados gratuitamente, com batalhas, espadas, e aquele monte de besteiras
Irado esses canguru perneta...esses muleke eh zica!!! |
Muito tempo se passou e nada excitante acontecia, nada que um coelho não pudesse curtir, nada de novo estava acontecendo. Até que apareceram uns modafocas fãs de Matanza e Brujeria que detonaram com sua pequena família.
Mas que assassinos filhos das putas! |
O coelhinho não sabia para onde ir e o que fazer. Mas assim como nós, humanos muito inteligentes, correu atrás de seus amigos e amigas. E a solidão o maltratava, acabou quando encontrou um outro tipo de ombro amigo
Cerveja, a melhor amiga do coelhinho |
E não é que deu certo?
Nosso pequeno amigo peludo gostou da brincadeira, claro. Gostou tanto que passou a investir longas horas todos os dias com o “mé”, não somente com a cerveja, pois agora ele tinha encontrado uma luz no fim do túnel. Na verdade foram várias luzes.
Eu bebo sim, e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo |
Certa vez, o quadrúpede orelhudo experimentou algo que não devia, Catuaba, e descobriu novas formas de amar. Mas até hoje não sabemos se foi realmente a Catuaba, ou algum outro entorpecente mais forte do que o álcool... vai saber…
“Putaria é quase amor” - Catra, Mr. |
E o resultado ó…
O resultado dessa relação animalesca entrou para a história como o primeiro coelho a colocar ovos. O Coelhinho da Páscoa. Esse mesmo que todos vocês conhecem, o simpático botador de ovos de chocolate.
Cuidado ao abrir o seu ovo e comer um coelho.
0 comentários:
Postar um comentário